5 perguntas mais complicadas sobre janelas do uPVC

Hoje gostaríamos de falar sobre várias funcionalidades, as mais importantes para os nossos clientes portugueses, que implementam as janelas de plástico e ainda não estão destacadas nos artigos anteriores.

Estilos e recursos da janela do uPVC:

1. Suas janelas são à prova de intrusos? Uma das características mais importantes para quem mora em casas e andares mais baixos: todos os nossos perfis de janela de uPVC de cinco câmeras são à prova de intrusão. Quando fechadas, as chapas plásticas são à prova de penetração, como o compactador especial disposto em todas as cavidades da janela, permitindo que ela seja tanto hermética para o ar quanto para objetos estranhos. Para o caso de o ladrão querer quebrar o vidro, as janelas do uPVC são completamente seguras – como comprovado no vídeo aqui: https://www.facebook.com/windowsalgarve/posts/1967554413460458

2. As suas janelas podem proteger da emissão ultravioleta ou infravermelha? Nossas janelas de uPVC têm uma emissão anti-infravermelha especial, protegendo-o de coletas de calor adicionais nas instalações e de perder a umidade interna. Isso significa que você é livre para controlar totalmente todas as qualidades internas dos quartos – temperatura, iluminação e umidade. O recurso será o mais útil para aqueles com janelas voltadas para o sul e oeste, pois essas são consideradas as direções mais secas e mais ensolaradas.
Juntamente com o infravermelho, todas as nossas janelas são à prova de emissão ultravioleta, é até enfatizado por “u” no tipo de janela – uPVC. Isso basicamente significa que pensamos no problema cotidiano dos portugueses, e sugerimos protegê-los do envelhecimento prematuro da pele, rugas e pigmentação. Para aqueles de vocês que estão sempre preocupados com isso – agora podem relaxar e parar de usar proteção solar!

3. As suas janelas têm rede mosquiteira? Certifique-se que se adapta à estação, com a constante janela aberta, quando o único fator incômodo são os insetos que entram junto com a brisa refrescante. Temos certeza de fornecer a rede de insetos destacável – à prova de insetos e fácil de lavar. Mencione isso no seu pedido para o nosso orçamento gratuito e vamos incluí-lo.

4. A sua instalação dura? Outra pergunta frequente é sobre os acessórios que são conhecidos como a parte menos durável da janela de plástico. Isso com certeza é verdade, porque essa é a parte mais móvel da janela e é constantemente testada pelo vento empurrando de fora. Para aqueles que querem tirar o máximo proveito dela – escolha uma abertura fixa sobre uma janela de abertura livre. Ela tem várias outras vantagens, exceto pela durabilidade: a extremidade solta da placa não pode atingir uma parede ou mobília com o vento forte, portanto, não quebra nada nem obtém marcas. Além disso, essa é uma prevenção adicional para os intrusos – o mecanismo é inquebrável.

5. Quantas folhas de vidro e câmeras devo escolher? O número de câmeras de janela e câmaras entre folhas de vidro que você deve escolher é sempre confuso. A resposta é fácil – quanto mais fria ou mais alta for a casa, mais câmeras você precisa. Em Portugal, onde a maioria é ensolarada e quente o ano todo, não há necessidade de câmeras máximas – 8. Três ou cinco serão adequadas o suficiente para o nosso clima e servirá muito bem.

Janelas e seleção de perfis de PVC:

Uma das perguntas frequentes é como escolher entre três perfis para as janelas que vendemos na Multi-Windows. É uma ótima pergunta que vale a pena descobrir a resposta. Temos três perfis: Cortizo, KBE e Wintech. Parece muito mas com a nossa explicação explícita é difícil não encontrar o caminho. Deixe-nos guiá-lo.

VIDROS E VIDROS DUPLOS – é um recurso que evita a perda de calor e o ruído. O procedimento de envidraçamento é o vedar do espaço entre os dois painéis, que atua como uma camada adicional de isolamento. O perfil com o maior fator de envidraçamento, o Cortizo, é o melhor para a instalação de direções voltadas para o norte ou a rodovia movimentada.

ISOLAMENTO DE SOM DE JANELA – índice de prevenção de ruído do próprio vidro, sem envidraçamento ou pelo menos vidros duplos. O perfil com o maior índice de isolamento acústico é o Cortizo, o que é bom para bairros ruidosos. O menor índice de ambos KBE e Wintech os torna perfeitos para lugares mais tranquilos ou andares altos.

Uw – índice de valor de transmissão térmica. O índice mais alto é o de Cortizo, tornando-o mais adequado para invernos mais frios ou janelas voltadas para praças e ruas largas. As janelas da KBE e da Wintech são melhores para um clima mais confortável ao longo do ano ou para janelas com vista para um pátio ou jardim interno.

Uf – índice de transmissão térmica do quadro sem vidro. Essa é uma característica que demonstra o aperto da janela na parede e o isolamento de passagem do ar. O maior índice de perfil é KBE torna-o adequado para ambientes mais ventosos, andares mais altos e arredores metropolitanos. O menor índice do perfil da janela da Wintech sugere parcelas em áreas suburbanas e andares inferiores.

Espero que tenhamos ajudado e conseguido responder à maioria das perguntas comuns. Estamos a aguardar as novas perguntas para poder ajudá-lo!

10 dicas: como economizar em contas de energia

Deixe seu email aqui para nossa lista de verificação útil

UMA AVALIAÇÃO PRELIMINAR GRATUITA PARA SUAS JANELAS SOBRE SUAS MEDIÇÕES E PREFERÊNCIAS SEM NENHUMA OBRIGAÇÃO EM APENAS 1 DIA

Passo 1 - Medir as suas janelas

Esta animação mostra como deve medir as suas janelas de forma fácil.

Passo 2 - Enviar as suas medidas

Iremos-lhe ligar com uma avaliação preliminar em 24 horas das 10h as 17h, dias da semana.

Iremos-lhe ligar dentro de 24 horas aos dias úteis, das 10h as 17h.



Usamos cookies para fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nosso parceiro de análise. Seu uso continuado do nosso site implica que você concorda com isso. Para obter mais informações, consulte nossa Política de privacidade.

Tem certeza que
você quer dizer adeus à melhor qualidade de vida?

Se você não tem tempo agora para percorrer o nosso site com
muitas informações úteis, artigos, nosso portfólio,
está tudo bem, nós entendemos. Apenas não saia de mãos vazias.

Aqui está a nossa guia sobre como escolher empresa de janela.
Deixe-nos o seu email e nós enviaremos para você.