7 mitos sobre janelas de PVC. O que você precisa saber?

Hoje, devido à falta de informação e às vezes, o que é muito pior, devido a informações equivocadas e deturpadas, muitas vezes as pessoas ficam perdidas em sua escolha de janelas.

Existem equipas “Alumínio”, equipas “de madeira”, equipas “PVC” e batalhas intermináveis ​​entre elas. Decidimos de uma vez por todas parar toda a confusão e explicar os mitos mais comuns em torno das janelas de PVC.

 

Mito 1. Perfis de PVC são muito caras.

O custo dos perfis de PVC depende de vários fatores: o número de câmaras, a escolha dos perfis e a escolha dos acessórios.

As tecnologias inovadoras a cada ano permitem que a produção seja mais rentável. Além disso, o cloreto de polyvinyl é usado para alcançar um melhor material para as portas e janelas, e o processo de fabricação não ser tão tedioso ou caro como a concorrência. É por isso que o preço é competitivo e razoável, tornando-o uma opção acessível para você instalar em sua casa, escritório ou qualquer outro estabelecimento.

Além disso, as janelas de PVC são energeticamente eficientes e mantêm o ar quente no interior. Durante os meses frios, você gastará até 50% menos nas contas de energia.

Mito 2. Janelas de PVC têm menor expectativa de vida.

As janelas de PVC receberam uma vida útil mínima de referência (RSL) de 35 anos pelo BRE, com manutenção mínima durante este período. Janelas de PVC de primeira geração – agora com 50 anos de idade – ainda apresentam um desempenho muito superior a esse período.

Mito 3. Todas as janelas de PVC têm cor padrão (branca) e formas retangulares padrão.

Embora esta seja a forma e cor mais comuns que vemos, está longe de ser toda a gama de possibilidades da moderna janela em PVC.

Cores que combinam com a sua nova paleta de design de interiores, qualquer tom e efeito de imitação de madeira. Graças às tecnologias modernas, você pode ter outras portas e janelas de PVC além de brancas. Pode combinar cores no interior e exterior ou ambos os lados.

Às vezes adaptar a sua janela para se encaixar é a necessidade. Às vezes é uma escolha sua. Você pode experimentar as formas que desejar: arredondar, arquear ou outro ao encomendar PVC, devido a seus materiais de alta flexibilidade. Pode ver uma porta com arco num dos nossos projetos.

Mito 4. Janelas de PVC são tóxicas e não ecológicas.

O uPVC é um polímero de plástico sintético, é ainda mais seguro e mais favorável ao meio ambiente do que outros materiais usados ​​para fazer portas e janelas. Durante o processo de fabricação, compostos químicos são adicionados para evitar que substâncias tóxicas sejam libertadas. Juntamente com a sua longevidade, muitos testes de incêndio e segurança mostraram que liberta menos toxinas do que materiais como a madeira quando está em chamas.

Além disso, janelas de PVC podem ser recicladas até 100 vezes e fazer com que você consuma menos calor, o que a torna uma das opções mais ecológicas para levar para sua casa.

Mito 5. Perfis de PVC ficam amarelos com o tempo.

O PVC tem uma longa história composta por várias etapas. Por exemplo, o primeiro perfil foi criado na década de 1960 e a primeira etapa da produção teve alguns fluxos, um deles foi a aparência de cor amarela nos perfis.

Felizmente e, claro, graças aos engenheiros e técnicos, um microelemento especial está a ser adicionado a todos os perfis de PVC, mantendo-os intactos durante sua vida útil.

Mito 6. As janelas de alumínio são melhores.

Segundo as estatísticas, pessoas em todo o mundo escolhem janelas de PVC (48%), 25% de perfis de alumínio e 27% – perfis de madeira.

A produção de uPVC implica a ausência completa de quaisquer orifícios ou intervalos de ar entre a janela e a parede. Sendo um metal, o alumínio é um bom condutor de calor e, portanto, fornece um isolamento térmico ruim e uma alta condutividade térmica.

Perfis de alumínio podem enferrujar facilmente e causar corrosão – revestimento em pó branco sobre o metal.

Esses perfis ficam danificados e quebram com o tempo e exigem manutenção frequente.

Vamos para o próximo mito:

Mito 7. Janelas de PVC precisam de manutenção regular.

Embora as janelas de PVC não sejam completamente livres de manutenção – elas precisam ser limpas, os acessórios e ferragens devem ser verificados e cuidados – eles são incrivelmente baixos e o custo para substituir ou recolocar perfis de PVC é significativamente menor do que outros materiais.

Dica: use água com sabão simples para limpar suas janelas de PVC. Duas vezes por mês de poeira e sujeira e elas serão tão boas quanto novas.
Se você ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para nos ligar imediatamente. Teremos todo o prazer em conversar sobre o seu projeto e diferentes fatores que influenciam sua escolha de janela.

10 dicas: como economizar em contas de energia

Deixe seu email aqui para nossa lista de verificação útil

UMA AVALIAÇÃO PRELIMINAR GRATUITA PARA SUAS JANELAS SOBRE SUAS MEDIÇÕES E PREFERÊNCIAS SEM NENHUMA OBRIGAÇÃO EM APENAS 1 DIA

Passo 1 - Medir as suas janelas

Esta animação mostra como deve medir as suas janelas de forma fácil.

Passo 2 - Enviar as suas medidas

Iremos-lhe ligar com uma avaliação preliminar em 24 horas das 10h as 17h, dias da semana.

Iremos-lhe ligar dentro de 24 horas aos dias úteis, das 10h as 17h.



Usamos cookies para fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nosso parceiro de análise. Seu uso continuado do nosso site implica que você concorda com isso. Para obter mais informações, consulte nossa Política de privacidade.

Tem certeza que
você quer dizer adeus à melhor qualidade de vida?

Se você não tem tempo agora para percorrer o nosso site com
muitas informações úteis, artigos, nosso portfólio,
está tudo bem, nós entendemos. Apenas não saia de mãos vazias.

Aqui está a nossa guia sobre como escolher empresa de janela.
Deixe-nos o seu email e nós enviaremos para você.