Janelas para o Século XXI. Importante Questão de Poupar Recursos.

A economia de recursos torna-se mais urgente e importante nos dias de hoje. O aumento dos preços globais dos recursos energéticos provoca o aumento das tarifas de gás e eletricidade. Enquanto janelas tradicionais podem ser responsáveis por até 40% da perda de calor, a instalação de janelas de plástico permite economizar nas contas de luz.

Além disso, as empresas de serviços públicos planejam adicionar novos requisitos para seus clientes e tornar as medidas de economia de recursos obrigatórias para todos eles.

Janelas de Plástico: Calor em cada Casa

A instalação de janelas de plástico é uma ótima oportunidade para tornar sua casa mais quente e economizar nas contas de luz. Hoje em dia, muitas empresas nacionais têm capacidades de produção que tornam as janelas mais acessíveis. A alta concorrência força os produtores a criar soluções técnicas interessantes para atrair clientes. Isso aumenta a funcionalidade das janelas de plástico que economizam calor, proporcionam isolamento de ruídos e tornam as casas mais confortáveis.

As primeiras janelas de plástico tinham duas câmaras com largura de montagem de 58-62 mm, 32 mm de espessura e um coeficiente de transferência de calor (UW) não superior a 0,5 w por metro quadrado. Essas qualidades eram melhores do que as janelas de madeira e o novo produto tornou-se instantaneamente popular. Mais tarde, foram introduzidas janelas de três câmaras, e hoje em dia o número de câmaras pode ser tão alto quanto 5 ou 6. A largura das janelas de plástico também aumentou de 32 mm para 36-44 mm. Painéis de vidro de baixa emissão especialmente projetados e enchimento de gás entre os espaços também contribuem para o aumento da preservação do calor. Estas características técnicas, juntamente com outras, ajudam a aumentar o coeficiente UW para 0,9-1 W por metro quadrado, criando as janelas eficientes do século XXI.

Novas Tecnologias de Produção

A eficiência energética é uma das principais questões para todos os produtores de janelas de PVC e se manifesta na criação de novas variantes de perfis e unidades de vidro. Por exemplo, nossa empresa criou janelas de cinco câmaras. Eles podem ser instalados em qualquer zona climática, uma vez que sua alta eficiência energética os torna adequados para climas frios. O sistema de perfil Cortizo também contribui para a eficiência energética. Este produto inovador possui características como:

A instalação de janelas de plástico em casas e apartamentos oferece uma oportunidade para torná-los mais quentes e confortáveis, economizar recursos e reduzir as contas de serviços públicos.

10 dicas: como economizar em contas de energia

Deixe seu email aqui para nossa lista de verificação útil

UMA AVALIAÇÃO PRELIMINAR GRATUITA PARA SUAS JANELAS SOBRE SUAS MEDIÇÕES E PREFERÊNCIAS SEM NENHUMA OBRIGAÇÃO EM APENAS 1 DIA

Passo 1 - Medir as suas janelas

Esta animação mostra como deve medir as suas janelas de forma fácil.

Passo 2 - Enviar as suas medidas

Iremos-lhe ligar com uma avaliação preliminar em 24 horas das 10h as 17h, dias da semana.

Iremos-lhe ligar dentro de 24 horas aos dias úteis, das 10h as 17h.



Usamos cookies para fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nosso parceiro de análise. Seu uso continuado do nosso site implica que você concorda com isso. Para obter mais informações, consulte nossa Política de privacidade.

Tem certeza que
você quer dizer adeus à melhor qualidade de vida?

Se você não tem tempo agora para percorrer o nosso site com
muitas informações úteis, artigos, nosso portfólio,
está tudo bem, nós entendemos. Apenas não saia de mãos vazias.

Aqui está a nossa guia sobre como escolher empresa de janela.
Deixe-nos o seu email e nós enviaremos para você.