Janelas para o Século XXI. Importante Questão de Poupar Recursos.

A economia de recursos torna-se mais urgente e importante nos dias de hoje. O aumento dos preços globais dos recursos energéticos provoca o aumento das tarifas de gás e eletricidade. Enquanto janelas tradicionais podem ser responsáveis por até 40% da perda de calor, a instalação de janelas de plástico permite economizar nas contas de luz.
Além disso, as empresas de serviços públicos planejam adicionar novos requisitos para seus clientes e tornar as medidas de economia de recursos obrigatórias para todos eles.
Janelas de Plástico: Calor em cada Casa
A instalação de janelas de plástico é uma ótima oportunidade para tornar sua casa mais quente e economizar nas contas de luz. Hoje em dia, muitas empresas nacionais têm capacidades de produção que tornam as janelas mais acessíveis. A alta concorrência força os produtores a criar soluções técnicas interessantes para atrair clientes. Isso aumenta a funcionalidade das janelas de plástico que economizam calor, proporcionam isolamento de ruídos e tornam as casas mais confortáveis.
As primeiras janelas de plástico tinham duas câmaras com largura de montagem de 58-62 mm, 32 mm de espessura e um coeficiente de transferência de calor (UW) não superior a 0,5 w por metro quadrado. Essas qualidades eram melhores do que as janelas de madeira e o novo produto tornou-se instantaneamente popular. Mais tarde, foram introduzidas janelas de três câmaras, e hoje em dia o número de câmaras pode ser tão alto quanto 5 ou 6. A largura das janelas de plástico também aumentou de 32 mm para 36-44 mm. Painéis de vidro de baixa emissão especialmente projetados e enchimento de gás entre os espaços também contribuem para o aumento da preservação do calor. Estas características técnicas, juntamente com outras, ajudam a aumentar o coeficiente UW para 0,9-1 W por metro quadrado, criando as janelas eficientes do século XXI.
Novas Tecnologias de Produção
A eficiência energética é uma das principais questões para todos os produtores de janelas de PVC e se manifesta na criação de novas variantes de perfis e unidades de vidro. Por exemplo, nossa empresa criou janelas de cinco câmaras. Eles podem ser instalados em qualquer zona climática, uma vez que sua alta eficiência energética os torna adequados para climas frios. O sistema de perfil Cortizo também contribui para a eficiência energética. Este produto inovador possui características como:
- Envidraçada máxima: 40 mm
- Isolamento acústico máximo Rw = 46 dB
- Coeficiente Térmico / RCCTE Zonas
- Uw de 0.9 (W / m²K)
- Uma grande variedade de formas geométricas que permitem a instalação em aberturas de quaisquer formas e tamanhos;
- Maior durabilidade devido a uma seção fechada do perfil de reforço;
- Coeficiente de transferência de calor de 1 w por metro quadrado e mais
- Variedade de cores.
A instalação de janelas de plástico em casas e apartamentos oferece uma oportunidade para torná-los mais quentes e confortáveis, economizar recursos e reduzir as contas de serviços públicos.